Vestido longo

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Description

■ *TECIDO: Crepe Seda*

■ *TODO FORRADO*

■ *GARANTIMOS CORES DAS FOTOS, ATÉ DURAR O ESTOQUE*

Additional information

Weight 0,100 kg
Dimensions 10 × 10 × 10 cm
Cor

Estampa 1, Estampa 2, Estampa 3

Tamanho

U (Único)

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CATÁLOGO DO VENDEDOR

  • Nome da Loja: LidianaLis
  • CATÁLOGO: LidianaLis
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Política Geral de Trocas e Devoluções Oplis

Um Oplis é um marketplace que existe para ajudar fornecedores (fabricantes, atacadistas, distribuidores e representantes de vendas) e revendedores a construir e expandir seus negócios. Portanto, nós não temos uma política de devolução própria (pois não vendemos as mercadorias). Cada reclamação que um revendedor faz é enviada ao fornecedor para que as partes conversem e resolvam o problema. Porém, a Oplis irá intermediar, quando necessário, para ajudar as partes a chegar a um acordo mutuamente aceitável, em casos em que haja uma disputa ou em situações em que uma das partes não consegue contato direto com a outra.

 

Política Trocas e Devoluções – Lojas 

Considerando que as compras realizadas por meio do aplicativo/site são de volume, na forma de atacado, e com o intuito sempre de revenda pelos Compradores aos consumidores finais (ou seja, modelo B2B básico, mesmo que algumas das compras tratem de pessoas físicas como: sacoleiras, revendedores de bairro, etc.), não há que se falar na aplicabilidade direta do código de defesa do consumidor contra a Oplis e, consequentemente, em direito de arrependimento contra este intermediário. Desta forma, considerando tal inaplicabilidade, em especial por apenas intermediar a cadeia de consumo de fornecedores, não serão aceitas devoluções com base no arrependimento por absoluta inaplicabilidade jurídica.

 

Como questão imprescindível para o bom andamento do processo de devolução/mediação, faz-se necessário que o comprador SEMPRE grave a abertura dos pacotes, assim que for efetuar tal procedimento, para comprovar que:

 

Trata-se do pacote encaminhado pela loja correta (mostrar o destinatário/remetente e objeto no pacote);

Mostrar o conteúdo, assim que aberta a caixa;

Faça a conferência das peças, tanto do número de peças quanto em relação às características (cor, mangas, etc.);

Após receber um pedido que contenha peças com defeito ou que sejam peças erradas*, o cliente tem 3 dias para abrir uma solicitação através do botão de ajuda no aplicativo.

 

Para pedidos em que cliente/loja entram em acordo, é necessário que o cliente clique no botão “solicitar ajuda Oplis” para que a equipe possa iniciar o processo de devolução:

 

A equipe de atendimento, disponibilizará o código reverso para a devolução das peças sem custo para o cliente. 

O prazo para devolução das mercadorias é de 7 (sete) dias corridos após recebimento do código de postagem. 

O dinheiro é reembolsado com a mesma forma de pagamento em que o cliente utilizou para realizar sua compra ou o cliente pode optar por deixar o valor como crédito para compras futuras no aplicativo.

O prazo para estorno são 2 dias úteis após recebimento e avaliação da mercadoria.

Caso não haja acordo entre as partes, a Oplis faz a avaliação e intermediação do problema através da área de ajuda, acessada através do botão “ajuda” na barra de navegação do aplicativo.

 

*Para casos que não há a opção de seleção de cores/estampas das peças no momento da compra e constar no item a mensagem: “Você receberá as cores e estampas disponíveis. A loja não entrará em contato para realizar a escolha”. Não será considerado erro no pedido.

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